Últimas notícias

Notícias do Roteiro

Carnaval no Termas e Longevidade

Carnaval no Termas e Longevidade

  • 20 fev, 2020 às 14:58
  • por Nova Prata
  • 1578 Visualizações
Compartilhe:

Nova Prata, fará o primeiro carnaval de rua retro dias 21, 22 e 23 de fevereiro, na Praça da Bandeira, a partir das 21 horas com show da Super Banda Popular. Já no dia 23 terá carnaval infantil a partir das 15 horas. A entrada é gratuita e mais informações podem ser encontradas no endereço http://bit.ly/2wqCAxJ.


Em Veranópolis o “VeraFolia e Art Food Festival”, traz uma programação pensada para toda as idades em um espaço integrado à praça central da cidade. Shows com Coros na Folia, Samba de Moça, Estúdio Life Dance, Pagode do Dafé e Ká Pra Nós. Programação completa em http://bit.ly/2V1cqMh.


Vila Flores também terá festa de carnaval. Será dia 21 no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco com entrada gratuita. A folia ocorre a partir das 20h, e entre as atrações programadas estão duas pistas, sendo que em uma haverá show com a Banda Nova Energia e Djs, enquanto na outra, som automotivo liberado.


Em Cotiporã, quem vai fazer a festa será a criançada no carnaval infantil do dia 23, domingo, que iniciará as 14h. Neste ano, a festança conta com desfile de Escolha do Rei, Rainha e Princesas do Carnaval, banho de espuma, brincadeiras, pintura de rosto, músicas e muita diversão. O evento, que é gratuito, ocorre na Praça Dom Fortunato Odorizzi, centro da cidade.

 

O município de Protásio Alves não vai comemorar o carnaval com folia, mas no dia 29 de fevereiro, vai promover o “Cinema de rua”, a partir das 20h. Haverá exibição do filme “Wickie e o tesouro dos deuse” de Cristian Ditter na Praça Central.