Últimas notícias

Notícias do Roteiro

Grupo gestor prioriza as ações de promoção

Grupo gestor prioriza as ações de promoção

  • 22 mai, 2020 às 14:22
  • por Cotiporã
  • 1963 Visualizações
Compartilhe:

Entre as pautas, os principais assuntos tratam da promoção do Roteiro, a reunião foi realizada por meio de videoconferência na terça-feira, 19 de maio de 2020.

O grupo gestor e os empreendimentos do Roteiro, analisaram as ações do mês de abril e da primeira quinzena de maio, onde as chamadas foram centradas em orientações com o objetivo de conscientizar a população regional, tanto para a economia de água necessária nos municípios, quanto para a prevenção do Covid-19.

Na segunda quinzena de maio, as principais ações estão centradas na campanha audiovisual, voltada para o público visitante. Esta ação está sendo realizada em parceria com os 5 municípios que integram o Roteiro e a mensagem principal é o pedido de que as pessoas que puderem, fiquem em casa e se cuidem, para que em breve, com saúde e segurança, possam desfrutar dos atrativos da Região.

Os vídeos estão disponíveis nos canais oficiais do Roteiro, https://www.instagram.com/termaselongevidade/ e https://www.facebook.com/termaselongevidade.

Participaram da reunião, a turismóloga Gisele Martins da Cunha  e a secretária de turismo Diana Aléssio Tomiello de Veranópolis; o secretário de turismo de Nova Prata Everson Marca e a dirigente cultural Eliana Nedel; a turismóloga Juliane Gotardo de Protásio Alves; o coordenador de turismo de Vila Flores, Levino Paludo; a diretora executiva Beatriz Paulus e a arquiteta Paula Fogaça da Atuaserra, Instância de Governança Regional Uva e Vinho; a assessora de comunicação Liliane Luz da Conte Comunicação e Marketing; os empreendedores Juliano Brandalise do Restaurante Giratório Mascaron, Letícia Fracasso do Reino da Longevidade e o guia turístico Toni Formaiari de Veranópolis.

Quando tudo isso passar, a população e os empreendimentos do Roteiro Termas e Longevidade aguardam você para uma visita cheia de aromas, sabores e experiências.

As cidades de Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis, Vila Flores compõem o Roteiro Termas e Longevidade, que originou-se da iniciativa da Atuaserra - Instância de Governança Regional Uva e Vinho na Serra Gaúcha em parceria com estes municípios e, atualmente conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Consulta Popular RS.