Últimas notícias

Notícias do Roteiro

  • Home
  • Notícias
  • Rota Turística Termas e Longevidade lança novos vídeos
Rota Turística Termas e Longevidade lança novos vídeos

Rota Turística Termas e Longevidade lança novos vídeos

  • 02 mai, 2023 às 17:34
  • por Veranópolis
  • 849 Visualizações
Compartilhe:

Na noite da quinta-feira, dia 20 de abril, às dezoito horas, aconteceu o ato de entrega das ações do projeto da Consulta Popular RS, denominado “Apoio ao desenvolvimento do Roteiro Termas e Longevidade”, que contou com lançamento do vídeo oficial com a presença da atriz protagonista, Elisa Volpatto, na Casa da Cultura de Veranópolis. 


Desde 1998, o Rio Grande do Sul promove a Consulta Popular, momento em que a população define diretamente parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do estado. Com a contemplação na Consulta Popular 2019, em assembleia do Corede Serra, definiu-se a Atuaserra como executora do projeto. 


Com o objetivo de renovar a comunicação, o objeto do projeto executado pela Atuaserra, com recursos da ordem de 172 mil reais, realizado pelo Termas e Longevidade é fortalecer a integração regional entre os cinco municípios integrantes da Rota Turística - Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores - executando peças promocionais. 


“A boa filha, à casa torna!” A contratação da atriz nova-pratense Elisa Volpatto foi uma grata surpresa para todos. Artista Pratense, Elisa teve seu primeiro trabalho audiovisual na RBS TV (Afiliada da Rede Globo no RS), em 2006. Deste então vem acumulando trabalhos de relevância no audiovisual brasileiro, participando de séries da Globo como "Aruanas", "Doce de Mãe" e "Assédio" e também da mais recente "Bom dia Verônica - série de sucesso da Netflix. Elisa também é vencedora do Kikito de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Gramado. 


Segundo Roberson dos Santos, Presidente da Atuaserra, "Hoje nosso dia foi de entregas, recheado de bons motivos para comemorarmos resultados e aplicações das verbas públicas, aos objetos definidos pelos projetos. [...] Então, hoje é dia de dizer gratidão a todas e todos pelas oportunidades que esse destino não perde em propor projetos, pela busca de recursos e pela sua aplicação. E que novos projetos, estejam na nossa perspectiva, para que igualmente possamos nos posicionar no mercado."


Na sequência, todos os presentes acompanharam a exibição dos vídeos promocionais de cada município, bem como o vídeo geral da Rota Turística Termas e Longevidade. A coordenação do projeto estava com a SENE Comunicação e Marketing (outdoor, mais de 6 mil fotos captadas, vídeos dos municípios, vídeo do Termas e Longevidade), enquanto que toda a captação audiovisual teve execução da DEVICE Filmes. Após, às dezenove horas, aconteceu a visitação a XI Femaçã.

 

Você pode conferir os vídeos em nosso canal do Youtube, clicando aqui.